fresquinha

fresquinha

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Amigo Íntimo:

Amigo Íntimo:

15 comentários:

  1. deparaime agora com este blog, so tem que continuar, com muita força, o nosso tambem começou por terras das 9 ilhas magicas!
    Abreijos

    ResponderEliminar
  2. Já conheciamos o vosso blog. Gostavamos de ver mais actualizações

    ResponderEliminar
  3. A delícia gosta de um mulato. (22cm) de carinho para ela.

    ResponderEliminar
  4. fiiquei louco pra foder essa xota gostosinha!!!

    ResponderEliminar
  5. Temos um blog com os nossos co ntos.
    Visitem-nos
    http://casadoscontoscomimaginacao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que delicia de blog queria comer gostoso sua kasadinha, mas antes lamber a xota de baixo para cima delicia ate o cuzinho dela, mandem umas fotos e vizitem meu blog http://negrocomedordekasadinhas.blogspot.com.br
    meu e-mail é morenocasado8@hotmail.com delicia de blog gozei gostoso com sua kasadinha.
    Um abraço casal DELICIA DE BLOG PARABENS.

    ResponderEliminar
  7. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do blog e das fotos de sua esposa e das suas aventuras por isso estou aqui para pedir que vc me adicione pois adoraria me corresponder com o casal ( jovamkiko@hotmail.com ) (jovam.oliveira@gmail.com)

    ResponderEliminar
  9. venha si sentir como uma verdadeira puta no meu caminhão com a descrição o sigilo e a safadeza de um homem casado deixo ele fotografar ou participar na privacidade de uma cabine. Me liga 0xx11986154613

    ResponderEliminar
  10. Oiiiiii MARIA gostosa ... .... da buceta gostosa ... da bunda maravilhosa, arrombadinha .. dos seios lindos ... boa pra ser chupada todinha e beber todo seu melzinho... pra te sentir em todas as posições ... Tô morrendo de vontade de te comer todinha frente e verso ..... Delicia de Mulher ... !!!!!

    POSSO RECEBER NO MEU AP..... !!!!.

    Olhos Verdes | olhos.verdes.sbc@gmail.com ....

    Vem comigo gostosíssima.. que eu te como inteira ...

    TE COMO ATÉ MENSTRUADA..... delicia de bucetão... SHOW ....
    Vem dar pra mim na minha cama .... Delicia de Puta Safada ....
    Adoro mulher assim .... exibida e oferecida...

    Beijusss de lingua ..... sua linda !!!
    Olhos Verdes

    ResponderEliminar
  11. Gostaria meter nela e fazer ela mijar de tesao no meu pau

    ResponderEliminar
  12. Marido de Aluguel.
    Moreno 1,78 43anos discreto elegante bem caralhudo e respeitador dos limites de cada um.. Já fui fixo de uma esposinha comportada discreta e recatada daquelas que ninguém jamais desconfiaria, porém muito incentivada pelo maridão. Um namorado ideal para sua esposinha. Não procuro quantidade mas sim casais elegantes inteligentes e resolvidos que sabem o que quer. Ensino maridos a deixarem elas safadinhas. Ótimas dicas de como deixar elas insinuantes e ousadas para serem xavecadas o tempo todo.Faço manutenção e reparos em hidráulica, elétrica etc em residências. A manutenção ideal pra sua casa. Gosto de conversar com maridão corno manso e mente aberta. Entrem em contato maridos e casais. Quero de vocês sugestões para o blog que estou preparando. Otima oportunidade para mostrar ela sem chamar nenhuma atenção. Nada de viados ou viadagens. 11 983767656 tim/whats

    ResponderEliminar